terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Construtora lança em grande estilo o Bella Vita Residencial - primeiro condomínio residencial horizontal de alto padrão do Vale do Piancó.

Por Ricardo Pereira - No último fim de semana, a Construtora & Incorporadora Bella Vita Ltda realizou em grande estilo o lançamento do Bella Vita Residencial, escrevendo uma página na história de Itaporanga. O evento, bastante prestigiado e requintado, realizado na Fazenda Fest Show, à cerca de 1 km de distância da cidade, às margens da BR-361, aconteceu como um presente à 'Rainha do Vale' que comemorava seu 151º Aniversário de Emancipação.
O Bella Vita Residencial é um condomínio residencial fechado, diga-se de passagem o primeiro horizontal de alto padrão no Vale do Piancó, fruto da ousadia e coragem do empreendedorismo de três abnegados investidores: o vereador Ricardo Pinto [sócio majoritário], seu irmão o bem-sucedido empresário Paulo Robson Pinto [radicado em Curitiba/PR] e o médico Tarciano Carnaúba. 
Na oportunidade, foi feita apresentação do empreendimento através de filmes, maquetes e banner, e oferta de condições especiais e exclusivas para aquisição de lotes. São 57 lotes, numa área total de 30.000 m², com uma área comum de lazer medindo 2.000 m². Boa parte já negociada com os futuros moradores do lugar. Que sabem agarrar uma opção de viver bem, num lugar aconchegante, seguro, sofisticado e em convívio com o meio ambiente. 
"Queremos agradecer aos nossos colaboradores para a realização desse momento e dizer que trata-se de um condomínio com segurança, área de lazer e recreação presentes nos empreendimentos de alto padrão, Brasil à fora. Eu mesmo serei um dos primeiros a construir minha residência lá. Itaporanga estava precisando de um lugar como este", disse o médico Tarciano.
O Bella Vita Residencial está localizado no Loteamento João Silvino da Fonseca, cerca de 5 minutos do centro, área nobre da cidade. A belíssima festa surpreendeu a todos, tanto pelo requinte na organização, produção e apresentação, bem como, bom gosto dos ambientes e serviços, com destaque para o sensacional show do cantor Altermar Martins, que animou o evento.
Ricardo Pinto e a esposa Dyana apresentando as maquetes do projeto...
"Itaporanga ganha hoje um grande empreendimento, que marca história no município. Quando tive essa ideia não pensei duas vezes em apostar minhas fichas. Até comentei brincando com meu filho sobre sua futura morada e ele já queria ir de imediato. Estamos na primeira etapa e queremos entregar esse projeto o mais rápido. Digo à vocês que trata-se de um lugar prazeroso para se morar, com qualidade de vida e conforto, além de segurança total, para sua família. O investimento certo de quem deseja viver bem", comentou Ricardo Pinto, durante sua explanação. 
Esse é o Bella Vita Residencial. Um empreendimento feito para você aproveitar todo o requinte e a sofisticação que a vida pode oferecer. Porque é isso que você e sua família merecem: o melhor. Ora, a vida pede cada vez mais praticidade e bem-estar. Isso significa estar próximo de tudo o que você precisa, sem enfrentar o stress do trânsito ou grande distâncias. Significa morar em um lugar prazeroso e com boa qualidade de vida. 
Já o empresário Paulo Robson, corroborou tudo o que fora dito minutos antes pelos seus sócios e disse que Itaporanga entra a partir desse momento para o grupo daqueles municípios antenados com a modernidade, disponibilizando uma estrutura de alto padrão para quem deseja uma vida de qualidade. "Ricardo e Tarciano já falaram tudo o que podíamos expor aqui para vocês. Mas, quero reforçar que os futuros moradores estarão investindo certo para dar o melhor à suas famílias. Não há nada melhor do que viver bem, então, aqui é o lugar", disse Paulinho, como é mais conhecido.
Apresentação do projeto através de filmes com tudo o que os futuros moradores terão à sua disposição...
O Bella Vita Residencial terá uma infraestrutura com ruas pavimentadas, rede elétrica compacta com iluminação, água instalada em cada lote, entrada social e de serviço, estacionamento interno, jardins e área verde.  A parte de segurança contará com cerca elétrica, guarita de vigilância 24h, controle de acesso, monitoramento eletrônico com câmeras de segurança 24h, entre outros itens de segurança restrito aos condôminos. A área administrativa terá recepção, escritório, refeitório para funcionários, vestiário e banheiro para funcionários e almoxarifado. 
A parte de lazer contará com salão para academia de ginástica, salão para jogos, salão para festa climatizado com capacidade para 100 pessoas, espaço gourmet com churrasqueira e bar. A área de lazer das piscinas contará com deck molhado, cascata, prainha, piscina infantil, piscina adulto e solarium jardim. Já a área de esporte contará com quadra poliesportiva para prática de futsal, vôlei, tênis, basquete e handebol. A área conta, ainda, com playground e um campinho infantil gramado.
Decida hoje mesmo viver bem em Itaporanga. Com conforto, requinte, sofisticação, segurança e lazer completo. Um ambiente raro, único e singular, na região. Um condomínio moderno, ao lado de outros grande empreendimentos, área administrativa/educacional da cidade, numa estrutura que sua família merece. Assim é o Bella Vita Residencial. Aqui você poderá contar com uma estrutura de alto padrão e desfrutar de bons momentos ao lado de sua família. 
Veja, a seguir, mais imagens [é só clicar nelas para ampliar] do evento:

Nenhum comentário: