domingo, 10 de janeiro de 2016

Polícia prende homem que tentou violentar grávida de três meses, em Conceição.

Uma mulher, de apenas três meses de gravidez, foi seguida por um homem, que carregava um pedaço de madeira na mão e tentou manter relação sexual com ela, fazendo ameaças, em plena luz do dia. O fato ocorreu, por volta das 10h da manhã, deste sábado(9), quando a mulher andava sozinha em uma rua, na cidade de Conceição.
De acordo com os relatos da mulher à polícia, ela andava sozinha em uma rua, quando o homem se aproximou e a abordou, com um pedaço de madeira na mão. Segundo informou a mulher, o homem, que apresentava nervosismo, baixou a roupa ali mesmo e tentou agarrá-la, dizendo que se ela não mantivesse relação sexual com ela por bem, manteria por mal.
“Vem, vem que vou te pegar. Se não me der, eu vou te estuprar e se você chamar a polícia eu vou te matar”, dizia o homem, que acabou sendo preso. Assustada, a mulher conseguiu fugir e acionou a polícia, que foi até o local e efetuou a prisão do acusado. Em seguida, a mulher foi levada para o hospital Caçula Leite, apresentando sangramento, em decorrência do susto.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, o sargento Diassis, que se encontrava de plantão no Copom, informou que a mulher havia sido levada para o hospital Regional de Patos, onde irá ser melhor observada. O acusado, que ainda não teve sua identidade revelada, em virtude das investigações, continua preso e poderá ser autuado por estupro, tão logo se confirme o crime. (com VPN)

Nenhum comentário: