sábado, 16 de janeiro de 2016

Em posse solene, Paulo Maia revela desafios da gestão: prerrogativas e sociedade...

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), promoveu nesta sexta-feira, 15, sessão solene de posse (posse festiva) da nova Diretoria, Conselho Estadual e Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), eleitos para o triênio 2016/2018. No discurso de posse, o presidente Paulo Maia, destacou os principais desafios de sua gestão: fortalecer a atuação profissional e atuar em defesa da sociedade. A solenidade aconteceu no Centro de Convenções Cidade Viva, em João Pessoa.
A nova diretoria é composta pelos advogados: Paulo Maia (Presidente), Raoni Lacerda Vita (vice-presidente), Francisco de Assis Almeida e Silva (secretário geral), Rogério da Silva Cabral (secretário geral adjunto) e Tainá de Freitas (tesoureira). A transmissão de cargo do ex-presidente Odon Bezerra para Paulo Maia aconteceu no dia primeiro deste mês no gabinete da presidência da OAB-PB.
“Nossos principais desafios serão fortalecer a atuação profissional e atuar em prol da sociedade, em temas preocupantes como segurança, seca e impeachment. Temos que lutar para fazer com que a vida da nossa sociedade seja melhor”, afirmou.
O procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, representou o governador Ricardo Coutinho (PSB). O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) compareceu e destacou a importância de dialogar com a OAB e estabelecer parcerias que tragam benefícios para a sociedade”, destacou. A posse foi bastante prestigiada e contou com representantes do Conselho Federal da OAB.

Nenhum comentário: