sexta-feira, 4 de março de 2016

PMDB filia a ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino e o deputado Jullys Roberto...

maranhao_galdinos
Flávia e Daniel ladeando o senador Zé Maranhão...
O PMDB da Paraíba anunciou na tarde desta sexta-feira, 4, a filiação da ex-prefeita de Piancó, por dois mandatos consecutivos, Flávia Galdino que tem o filho Daniel Galdino (PSD), pré-candidato a prefeito da cidade e que lidera todas as pesquisas já realizadas. 
Além dela, o PMDB filiou também o suplente de deputado estadual, Jullys Roberto, filho do ex-deputado Márcio Roberto, importante liderança na região de São Bento. A articulação foi feita pelo senador Zé Maranhão, presidente estadual do partido, junto a ex-prefeita e seu grupo político, além do presidente do PMDB Jovem, Dhiêgo Amaranto, que tem o interesse no lançamento de candidaturas de jovens em todo o estado.
Em 2014 a prefeita Flávia Galdino votou em Zé Maranhão para senador e em Manoel Júnior para deputado federal. O PMDB de Piancó tem em seus quadros o procurador de Justiça, Paulo Barbosa como maior símbolo que em várias eleições se portou como adversário de Flávia. Os dois podem estar aliados este ano.
O PMDB vem trabalhando junto a todos os diretórios municipais, filiando novas lideranças, assim como tradicionais, e fortalecendo a legenda com vistas as eleições municipais deste ano. O objetivo é manter o PMDB como o maior partido do Estado e se fortalecer para as disputas de 2018, quando o partido deve lançar candidato a presidente da República. (com Ascom)

Nenhum comentário: