domingo, 28 de fevereiro de 2016

Homem é alvejado com um tiro de espingarda, na comunidade Cachoeira dos Carvalhos, em Conceição.

Homem é alvejado com um tiro de espingarda, na comunidade Cachoeira dos Carvalhos, em Conceição
Francisco Rodrigues da Silva, 42 anos, foi alvejado com um tiro de espingarda, no início da noite deste sábado (27). O fato ocorreu no bar de Tiquim Acena, na comunidade Cachoeira dos Carvalhos, em Conceição.
De acordo com informações de populares, que residem na comunidade, a vítima estava bebendo no bar de Tiquim Acena e teria ido fazer necessidades fisiológicas por detrás do estabelecimento comercial, quando o acusado, identificado como Tico de Adauto, que estava escondido no escuro, efetuou um disparo de espingarda contra ele. O tiro acertou a região da barriga, bem como o braço e ombro.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Movél de Urgência-Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, ela foi levada para o hospital Caçula Leite, de onde foi transferida para o hospital Regional de Patos, em decorrência da gravidade dos ferimentos.Segundo familiares do homem baleado, ele saiu consciente do hospital, queixando-se somente de pequenas dores na barriga.
A polícia militar foi acionada e fez diligências na residência do acusado, na mesma comunidade, mas até o fechamento desta matéria, ele não havia sido preso. Ainda de acordo com informações de moradores da comunidade, o acusado havia discutido com o dono do estabelecimento, no último domingo(20) e prometido voltar ao local para resolver a situação.
Os moradores acreditam que o homem teria retornado ao local para atirar no dono do bar, mas efetuou os disparos contra a vítima, por tê-la confundido, em decorrência da escuridão do local. (com VPN)

Nenhum comentário: