segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PTB convoca membros da executiva e lideranças para primeira reunião do ano

O PTB convocou neste domingo (22), todos os membros da executiva, deputados, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças do partido, para primeira reunião do ano. O encontro acontecerá na próxima sexta-feira (27), às 10h, na sede do Diretório Estadual em João Pessoa. A convocação foi feita pelo presidente do partido Wilson Santiago.
O encontro irá tratar de assuntos fundamentais, como elaboração de um planejamento estratégico, que prever a realização de encontros regionais, o programa partidário que vai ao ar em Março, a situação da vigência dos diretórios nos municípios, fortalecimento do PTB Mulher, PTB Jovem, candidaturas do partido nas eleições 2018, entre outros assuntos que objetivam o fortalecimento nosso PTB.
Em nota, o presidente do partido Wilson Santiago ressaltou que a presença de todos é muito importante. “Queremos ouvir suas ideias, sugestões, para fazer o nosso partido continuar a crescer no Estado. O PTB considera fundamental a participação dos seus membros nessa grande construção”, afirmou.

Nenhum comentário: