segunda-feira, 17 de julho de 2017

Aliados querem Leonardo Gadelha fora da disputa eleitoral em 2018

A situação do ex-deputado Leonardo Gadelha (PSC), atual presidente do INSS, não é das melhores para 2018. Atrelado a imagem do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, de quem foi candidato a vice-presidente em 2014, o sousense radicado em Brasília está temerário em relação aos milhares de cortes de auxílio doença que foi obrigado a executar na autarquia federal.
Para piorar, Leonardo Gadelha está sendo cobrado pelos aliados a aparecer na Paraíba e ao mesmo tempo pressionado pela família a desistir da disputa eleitoral de 2018 para resolver o conflito entre o tio Renato Gadelha (PSC) e o primo André Gadelha (PMDB), fazendo com que um dos dois assuma a candidatura a deputado federal.
“É um intelectual, fala vários idiomas, mas há muito tempo não pisa na cidade de Sousa, seu berço político. Tem sido fraco de palavra e desatencioso com os amigos. Ninguém aqui acredita mais em candidatura de Leonardo Gadelha”, informou uma conceituada fonte do Blog do Ninja no Sertão paraibano. Com a desistência de Leonardo, estaria selada a paz na família Gadelha para 2018.

Nenhum comentário: