domingo, 16 de julho de 2017

Secretário de Segurança Cláudio Lima conduz filho à Polícia Civil após jovem furar bloqueio da Polícia Militar

Resultado de imagem para secretário cláudio lima
O filho do Secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima, foi apresentado pelo pai na Central de Polícia, na madrugada desse domingo, 16, após furar um bloqueio policial, na Orla da Capital. De acordo com informações repassadas pela Central de Polícia, os policiais que faziam rondas pela orla, perceberam um veículo com faróis apagados e resolveram fazer a abordagem, mas, o condutor não obedeceu à ordem de parada, dando início uma perseguição, até o prédio onde mora o jovem, que deixou o carro no meio da rua e entrou no prédio.
Os policiais ficaram ao redor do veículo para identificar o proprietário, pouco tempo depois, Cláudio Lima chegou e informou que o carro seria de seu filho. Logo que tomou conhecimento do ocorrido, retornou para o apartamento, pegou o filho Claudio Felipe de Sousa Lima, 22 anos, levando-o até a Central de Polícia para apresentar ao delegado de plantão. O jovem foi apresentado ao delegado Marcelo Bion, sendo liberado após o pagamento de fiança e ser submetido ao teste do bafômetro, que não acusou o uso de bebida alcoólica.
O Secretário de Segurança e Defesa Social do estado, Cláudio Lima, disse que o filho já é maior de idade, sabe o que faz e responde pelos seus atos. “Foram tomadas as providências que deveriam ter sido, a PM agiu correto, dentro da lei, embora meu filho já estivesse em casa, mas eu acho que se fez besteira, tinha que responder”, disse Cláudio Lima. (com wscom)

Nenhum comentário: