quarta-feira, 19 de julho de 2017

PF cumpre mandados expedidos pela justiça de Itaporanga contra suspeito de ser maiores assaltantes de bancos do Nordeste; Plantação de 21 mil pés de maconha encontrados pela PF em Diamante, seria do grupo...

Resultado de imagem para polícia federal de patos
A Polícia Federal, em Patos, cumpre nesta quarta-feira (19) três mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da 2ª Vara de Itaporanga. A Operação Maniçoba tem objetivo de reprimir o tráfico de drogas no sertão nordestino. Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de São José do Belmonte-PE.
A prisão do principal alvo da operação se deu ontem à noite na cidade de Petrolina-PE. Edilzo Vicente da Silva ( Edilzo Pernambucano) como é conhecido no submundo do crime, é suspeito de ser dos maiores assaltantes a banco do Nordeste. Pernambucano., que atua  nos Estados de Pernambuco, Piauí, Maranhão, Bahia, Ceará e Paraíba, é suspeito de ser um dos proprietários de uma plantação de maconha encontrada pela PF, em maio passado, na cidade de Diamante-PB, com cerca de 21 mil pés da plantas.
De acordo com a PF, Edilzo é o estrategista e planejador de ações para diversas organizações criminosas, com apoio intelectual/logístico e, possivelmente, com aluguel de armas e demais materiais. 

Nenhum comentário: