domingo, 16 de julho de 2017

Presidente do Podemos (PTN) revela entendimentos e Veneziano deve assumir o partido na Paraíba

Resultado de imagem para podemos renata abreu
O Podemos (antigo PTN) começar a acelerar a operação para receber o deputado Veneziano. Há poucos dias, durante reunião da Executiva Nacional, a deputada Renata Abreu (SP), presidente do partido, confirmou que Veneziano se comprometeu a assumir o Podemos na Paraíba. Atualmente, a legenda é presidida pelo deputado estadual, Janduhy Carneiro.
Segundo a deputada (foto), o ingresso de Veneziano dará mais musculatura ao Podemos para aumentar o Fundo Partidário, além de conferir maior poder de fogo na ocupação de espaços na Câmara Federal. O deputado Veneziano não tem comentado sobre o assunto, entretanto sua mais recente posição favorável admissibilidade do processo contra o presidente Temer pode ser o indicador da mudança.
Nas últimas semanas, vários assessores de Veneziano já formalizaram desfiliação do PMDB. O deputado, como se sabe, também abriu uma dissidência dentro do PMDB, à medida que defende uma aliança com o governador Ricardo Coutinho, tese minoritária dentro do partido. Veneziano chegou a ser especulado como um dos quadros para disputar o Governo em 2018, com o apoio de RC. (com Helder Moura)

Nenhum comentário: