segunda-feira, 17 de julho de 2017

Capitão Kléber declara apoio a Ivo Filho na disputar por mandato de deputado

O professor Ivo Filho (PPS), em contato mantido com o blog, mostra-se feliz por ter seu projeto de disputar um mandato de deputado estadual, nas eleições do ano que vem, bem aceito por onde tem andado. As declarações de apoios surgem a cada instante em que ele demostra a necessidade da região do Vale do Piancó ter um representante verdadeiramente compromissado com suas lutas.
Neste fim de semana, o professor recebeu o importante apoio do capitão da Polícia Militar Kleber Vieira, natural da cidade de Diamante, que vê em Ivo qualidades importantes para representar os valepiancoenses. O professor tem uma base bem formada também na Região Metropolitana de João Pessoa que enobrece ainda mais esse projeto político-educacional.
"Creio que o povo precisa de uma chance para voltar a acreditar na política", disse o professor. Para o capitão Kléber, "esse é o momento da mudança, da transparência e da credibilidade". Ivo Filho já conta com apoio de mais de 400 professores e milhares de alunos ao seu projeto. 

Nenhum comentário: