quarta-feira, 19 de julho de 2017

Dinaldinho foi escolhido pelo Conselho Federal de Administração como o terceiro melhor prefeito da Paraíba

Dinaldinho foi escolhido pelo Conselho Federal de Administração como o terceiro melhor prefeito da Paraíba
Nesta segunda-feira, 17/07, o prefeito de Patos Dinaldinho (PSDB) recebeu uma Carta Convite do Conselho Regional de Administração em que é convidado para receber o prêmio destaque de município que ficou entre os dez melhores do Estado da Paraíba na avaliação do Índice de Governança Municipal elaborado pelo Conselho Federal de Administração. A administração de Patos ficou em terceiro lugar e a solenidade de entrega da premiação ocorrerá dentro da programação do II Fórum Paraibano de Gestão que será realizado em Campina Grande nos dias 27 e 28 de julho, no auditório da FIEP. 
O Conselho Regional de Administração classificou os dez melhores municípios paraibanos na Avaliação do Índice de Governança Municipal, tendo o município de Patos ficado em terceiro lugar, logo após João Pessoa e Cabedelo e acima do município de Campina Grande que ficou em sexto lugar. 
A classificação é feita através da apuração do Índice CFA de Governança Municipal que avalia a capacidade administrativa de cada gestão municipal a partir de três dimensões: Gastos e Finanças Públicas; Qualidade de Gestão; e Desempenho. Com base em dados oficiais levantados pelo Conselho Federal de Administração, através do Conselho Regional de Administração, é feita uma classificação a nível estadual das administrações com maior capacidade.
O prefeito Dinaldinho Wanderley comentou que "é gratificante quando o trabalho começa a aparecer e nossos esforços vão continuar. Nós estamos apenas no início do nosso mandato e, se Deus permitir, nós temos projetos para fazermos uma das melhores gestões que Patos já viu". (com Ascom)

Nenhum comentário: