quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Durval Ferreira se prepara para chegar ao PL com ‘status’ de general em João Pessoa

De malas prontas para trocar de partido, o vereador licenciado Durval Ferreira migrará para uma nova casa partidária – o PL (Partido Liberal) – com direito a um ‘status’ de general. A confirmação foi feita pelo deputado estadual Caio Roberto (PL) que revelou que Durval chegará a sigla para ser novo presidente da legenda em João Pessoa, Capital da Paraíba.
Segundo o parlamentar, Durval tem sintonia política semelhante com a do presidente, deputado federal Wellington Roberto, e saberá conduzir com maestria os rumos da legenda na Capital, preparando o pleito para as eleições 2020.
“Durval já acompanhou Wellington Roberto as eleições passadas para deputado federal e tem uma sintonia por ter uma política semelhante”, afirmou. O deputado lembrou também que o ex-vereador Djanilson optou por não estar mais à frente dos quadros da legenda na Capital, por isso o comando foi oferecido a Durval.
Por enquanto Caio disse que a possibilidade de candidatura própria na Capital ainda está sendo estudada e caberá ao novo presidente avaliar se será viável ou não a postulação majoritária. A filiação de Durval ao PL acontece em março, quando será aberta uma janela partidária para que os políticos possam trocar de legenda sem o risco de sofrerem sanções.

Nenhum comentário: