sábado, 19 de outubro de 2019

Casamento da neta do ex-prefeito Will, Jéssica e Ítalo movimenta sociedade e classe política de cidades sertanejas em João Pessoa...

Uma festa simplesmente perfeita marcou o casamento dos jovens Jéssica e Ítalo, na noite desta sexta-feira (18), em João Pessoa, momento que movimentou a sociedade sertaneja na Capital Paraibana, reunindo empresários e políticos das cidades de Itaporanga e Patos.
Filha de Domingos Sávio e Amanda, Jéssica é neta do ex-prefeito itaporanguense Will Rodrigues (por dois mandatos), sempre ao lado da esposa a elegantíssima ex-primeira-dama dona Marisa Procópio, comandando o Clã Rodrigues.
Já Ítalo é filho do casal de empresários patoense Paiva e Glória, que levou muita gente da "Morada do Sol' para conferir o enlace matrimonial de seu rebento na Capital. Depois de trocarem alianças, no altar, os dois receberam seus familiares e convidados de prestígio numa celebração em alto estilo.
A recepção muito bem montada e os detalhes sofisticados da festa foram alvos de muitos elogios e a felicidade dos noivos contagiou a todos. Veja alguns momentos (clique nas imagens para ampliar) dessa noite inesquecível para as famílias:
Fotos acima com familiares juntos; o suplente de vereador Zé Armando, irmão da noiva, com a esposa Maira; abaixo, a ex-diretora do Hospital Regional de Itaporanga, Wilka Rodrigues com o marido Roberto, o filho Tiago e a esposa Larissa...

Nenhum comentário: