terça-feira, 15 de outubro de 2019

Moacir Rodrigues admite deixar PSL se Bolsonaro sair da sigla: "Saio na hora. Eu acompanho o presidente Bolsonaro".

O deputado estadual Moacir Rodrigues admitiu, pela primeira vez, durante entrevista nesta terça-feira (14), a possibilidade de deixar os quadros do PSL paraibano, todavia, condicionou a medida à saída do presidente Jair Bolsonaro da agremiação. Moacir disse que acompanha o presidente para qualquer partido que ele migrar, já que ingressou na legenda para corroborar com a candidatura do presidente.
"Saio na hora. Eu acompanho o presidente Bolsonaro. Têm laranjas em todos os partidos, e isso precisa ser apurado, é importante que seja apurado. O Brasil precisa ser passado a limpo, e tem passado", afirmou.
A crise que se instaurou dentro diretório nacional do PSL começou partir de um vídeo divulgado recentemente onde Jair Bolsonaro criticou diretamente o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, e declarou que o político “está queimado pra caramba”, deu-se início à especulações sobre possível saída do presidente da república do partido.
Nesta terça-feira, a Polícia Federal cumpriu mandado de buscas e apreensão na casa de Bivar e o clima esquentou no Congresso Nacional com essa crise instalada no partido. 

Nenhum comentário: