terça-feira, 15 de outubro de 2019

“Se eu for expulso do PSL será uma honra para mim”, diz deputado Cabo Gilberto que deve ingressar nos quadros do Patriota

Resultado de imagem para deputado cabo gilberto
“Se eu for expulso do PSL será uma honra para mim”. Foi com essa frase que o deputado estadual, Cabo Gilberto (PSL), durante entrevista na manhã desta terça-feira (15) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), definiu o seu futuro partidário. Há informações de bastidores que indicam a ida de cabo Gilberto para os quadros do Patriota.
Questionado se ele iria comunicar a decisão ao presidente da legenda na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos, o parlamentar afirmou que não precisa dar ‘explicações’ e tão logo Bolsonaro comunique sua decisão de sair ou não da legenda, ele fará o mesmo. “Eu não preciso avisar [sobre a saída] a Julian Lemos, porque eu não sou subordinado a ele. Sou deputado estadual e só tenho satisfação a dar ao povo”, disparou.
Segundo ele, Bolsonaro agiu correto ao mandar investigar o suposto esquema. “Ele [Bolsonaro] pode ter todos os defeitos do mundo, mas corrupto ele não é”, afirmou.

Nenhum comentário: