quinta-feira, 16 de abril de 2020

Coronel Campos explica trabalho da PM durante a pandemia e afirma que algumas pessoas estão desobedecendo as recomendações sanitárias

Coronel Campos explica trabalho da polícia Militar durante a pandemia e afirma que algumas pessoas estão desobedecendo as recomendações sanitárias. Escute;
O Coronel Campos, comandante do Policiamento Regional II (CPR-II), comentou nesta quinta-feira, 16, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, o trabalho que vem sendo realizado pela Policia Militar no período da pandemia do Novo Coronavírus.
Ele destacou que várias denúncias têm chegado ao conhecimento da Polícia Militar, quanto a pessoas que estão ignorando as recomendações sanitárias e os decretos em vigor, durante o período.
Segundo o Coronel Campos, a Polícia Militar tem realizado um trabalho de orientação para evitar as aglomerações, uma vez que esse tipo de comportamento pode se tornar um aspecto favorável para a contaminação das pessoas, por não atender as recomendações de isolamento social.
Ele também destacou a manutenção da fiscalização nas ruas como forma de garantir as ações de segurança e da ordem na cidade, e falou sobre a operação Patrulhamento Musical Solidário, que vem sendo desenvolvido em Patos com os músicos da banda marcial do 3º BPM.


Nenhum comentário: