quinta-feira, 16 de abril de 2020

Após Tyrone marcar terreno no Cidadania mais aliados do ex-prefeito João Estrela são exonerados pelo governador em Sousa

Categorias
A vassoura do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), do suplente de deputado Lindolfo Pires e do médico Gilberto Sarmento varreram mais duas aliadas do ex-prefeito João Estrela para fora dos cargos no Hospital Regional 'Manoel Gonçalves de Abrantes', localizado em Sousa. 
A pedido do trio (Tyrone, Lindolfo e Gilbertão), o governador João Azevedo, que havia trocado a cerca de 30 dias do cargo de diretora do hospital a enfermeira Apoliana Ferreira por Gilbertão, determinou a publicação na edição desta quinta-feira (16) do D.O.E dos atos de exoneração de duas funcionárias ocupantes de cargos em comissão do referido nosocômio, ligadas a João Estrela.
Foram exoneradas Fabiana Ferreira Vieira de Queiroga e Hozaria Gizanna Anselmo de Lacerda, respectivamente, dos cargos de Diretora Administrativa e de Chefe do Núcleo Financeiro. Para o lugar, foram nomeadas Paloma Pereira de Abrantes Lopes e Aurea Viana Pereira Leites, respectivamente. 
Segundo informações, a faxina nos cargos ocupados por aliados do ex-prefeito João Estrela apenas começou e que outras exonerações deverão ocorrer nos próximos dias. Inclusive, em funções ocupadas por prestadores de serviço e codificados ligados a 'Estrela solitária da Lagoa'.

Nenhum comentário: