terça-feira, 14 de abril de 2020

Jorge Henrique e Marcelo Bezerra serão os candidatos do prefeito Caio Paixão, em Condado.

O prefeito Caio Paixão (PL) anunciou, no final de semana, os integrantes da chapa que disputará as eleições de outubro com apoio do grupo que comanda em Condado. A chapa será encabeçada pelo empresário Jorge Henrique, do sitio Várzea do Feijão, tendo como vice Marcelo Bezerra (ambos na foto ao lado).
Jorginho, como é conhecido o pré-candidato a prefeito, foi escolhido após realização de pesquisa que o colocou como mais bem cotado para a disputa entre as opções do grupo governista. “Agora, vamos aguardar a campanha para mostrarmos à população de Condado que temos, além das melhores propostas, muitas obras, ações e serviços prestados durante a exitosa gestão do prefeito Caio Paixão”, afirmou o fiçho de “Zuzú”, comerciante dos mais conceituados da zona rural de Condado.
O grupo do prefeito Caio Paixão conta hoje com apoio de seis dos nove vereadores de Condado, incluindo o presidente da Câmara Municipal. Com esse “arsenal” em seu palanque, Jorginho já projeta até as bases da futura gestão. “Vamos manter os conceitos positivos, que são muitos na atual gestão, e procurar melhorar onde for possível”, afirmou.

Nenhum comentário: