quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Galdino diz que possível indicação à vice de João Azevêdo não passa por retirada da pré-candidatura de irmão a federal

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino disse, hoje (17) na Arapuan FM, que uma possível indicação sua à condição de vice do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022 não passa pela retirada da pré-candidatura do seu irmão, Murilo Galdino, à Câmara Federal. A declaração do parlamentar foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Galdino afirmou que vai lutar para ser o escolhido como vice do governador João Azevêdo, mas reiterou que se for convencido de que há um nome mais forte, seguirá com o projeto de reeleição na Assembleia Legislativa. “Acredito que o meu nome é o melhor, mas se for convencido que existe um outro que agregue mais, retira a postulação e vou para a reeleição como deputado estadual. Em relação à pré-candidatura de Murilo, não retiro. Se trata de um projeto que no início ninguém acreditava, mas que está se consolidando”, disse.

Atualmente, Adriano Galdino conversa com a direção nacional de legendas como Avante, Republicanos e União Brasil, para definir seu futuro partidário para a disputa do próximo ano.

Nenhum comentário: