quarta-feira, 17 de novembro de 2021

"Pedro será o nosso nome", avisa Cássio ao assumir "fastio" para disputar eleições e cita frase de Zé Américo de "que política se deixa por nojo ou falta de votos"

O ex-senador Cássio Cunha Lima, principal liderança do PSDB/PB, disse a Helder Moura que “Pedro (Cunha Lima) será o nosso nome” ao governo nas eleições do próximo ano.  Ao ser questionado sobre seu “fastio” em relação às disputas eleitorais, Cássio brinca citando Zé Américo: “Conhece a frase de José Américo, que política se deixa por nojo ou falta de votos?”

Ao que tudo indica é uma resolução definitiva. Pode ser uma introdução do que estar por vir e não deve demorar muito. Tudo indica que será ainda esta semana. Pedro sempre quis concorrer ao cargo de governador. Ele, em duas ocasiões, informou a pretensão de ocupar a cadeira em que já sentou o poeta Ronaldo Cunha Lima, seu avô, e também Cássio, seu pai.

Agora, com o referendo de Cássio, então Pedro já pode colocar o bloco na rua, inclusive livre e desimpedido após o primo ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) largar a disputa. E para a vaga de deputado federal, ora ocupada por Pedro, quem deve concorrer é seu irmão Diogo. 

Nenhum comentário: