quarta-feira, 30 de março de 2022

Edna e Michel Henrique se reúnem com Clã Gadelha e podem ter acertado filiação ao PSC e saída do Republicanos

Em reunião na noite desta terça-feira (29), a deputada federal Edna Henrique e seu filho pré-candidato a deputado estadual Michel não somente acertaram o apoio à Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo, como a provável filiação ao Partido Social Cristão (PSC) do Clã Gadelha. 

Edna e Michel haviam se filiado ao Republicanos em fevereiro passado com de acordo de passar bases para o deputado federal Hugo Motta. Como a legenda reafirmou apoio à reeleição de João Azevêdo (PSB) ela estaria criada uma dissidência ao optar por Pedro.

Na reunião com dirigentes do PSC: o ex-deputado federal e atual suplente Leonardo, o ex-deputado estadual Dr. Renato e o chanceler da Unifacisa Dalton Gadelha que pode ser o 1º suplente de senador, na chapa de Efraim Filho (União Brasil), Edna e Michel teriam acertado filiação ao partido.

Movimentação política que mexe com o tabuleiro eleitoral paraibano. A reunião de Edna e Michel com os dirigentes do PSC antecedeu encontro de líderes do Republicanos com o governador João Azevêdo (PSB), ocorrido na manhã desta quarta-feira (30). O partido de Hugo Motta pode indicar o(a) vice na chapa de João. 

No anúncio de apoio à Pedro, Edna e Michel levaram junto vereadores de Monteiro. São eles: Lito de Dona Socorro, Cícero do Mulungu, Toinho de Nequinho, Andréa das Cupiras, Bilu do Alto São Vicente e Dácio de Décio, vice-presidente da Câmara.

Nenhum comentário: