terça-feira, 29 de março de 2022

Romero diz ter sido pego de surpresa com Daniella na presidência do PSD e partido diz que ele não cumpriu com o combinado...

Se por um lado o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, diz que sofreu um golpe do PSD, do outro, o partido argumenta que o ex-gestor não cumpriu com o combinado. Nos bastidores, o PSD argumenta que Romero tinha se comprometido em fortalecer o partido aderindo ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

De 2021 para 2022, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, e Aguinaldo Ribeiro trabalharam para uma formação de chapa com João Azevêdo, mas o ex-prefeito acabou desistindo. O pré-candidato e ex-presidente do PSD, Romero Rodrigues, disse ter sido pego de surpresa com a notícia de que a senadora Daniella Ribeiro é a nova presidente do partido na Paraíba e classificou o ato de ‘jogo sujo’.

“Fui sim [pego de surpresa]. Vejo com muita tristeza esse tipo de ato na política paraibana. A questão de você arquitetar, compreendendo, talvez, tendo a impressão que você consegue se sobrepor a soberania do povo. Lamento profundamente esse tipo de atitude grosseira, esse jogo sujo da politica que a gente tem que ver, onde pessoas buscam se apropriar de partidos para se fortalecer na política”, falou em entrevista à rádio Correio.

Romero agora vai deixar o PSD e ainda não definiu para qual partido deve ir. As opções são PSC e União Brasil. “Tenho pouco tempo, mas vou pensar com discernimento, porque não saí do PSD, fui retirado”.

Nenhum comentário: