segunda-feira, 28 de março de 2022

Filiação no UB de Nilson Lacerda, Gilberto Linhares e outros nomes que estavam no SD, garante reeleição de Taciano e eleição de George Morais; Uma terceira vaga será disputada na sobra...

O União Brasil recebeu na manhã desta segunda (28) a filiação de mais duas lideranças que estavam no Solidariedade: ex-prefeitos Nilson Lacerda (Conceição) e Gilberto Linhares (Lagoa). Semana passada, já tinha se filiado ao partido: o suplente de deputado estadual Aledson Moura, o ex-prefeito Pedrito Gomes (Cruz do Espírito Santo), o ex-vice-prefeito Dr. Zé Célio (Sousa) e o ex-juiz Ramonilson Alves (Patos), dentre outros.

Com isso, o deputado federal e pré-candidato a senador, Efraim Filho compôs um time robusto para a chapa de deputado estadual que, de cara, garante a reeleição do deputado Taciano Diniz e a eleição de George Morais (irmão de Efraim), buscando a eleição de um terceiro nome com a sobra de votos. 

O ex-prefeito Nilson Lacerda confessou que a mudança de legenda não foi uma decisão fácil: “Eu sou um dos poucos políticos que tem 32 anos filiado a um único partido, que foi o PSDB, mas após analisar o cenário paraibano e consultar o povo e os amigos, decidi sair e entra no União”.

Mesmo sendo uma decisão difícil, a chegada no União Brasil foi leve: “Fui recebido de portar abertas por Efraim, e estou chegando para somar e trabalhar”.

Já para a disputa de deputado federal, ainda não foi apresentado a aquisição de nomes que possa garantir a recondução de Julian Lemos. Há expectativa na possível filiação do deputado Damião Feliciano, sempre muito bem votado no estado. O próprio Julian foi quem deu a notícia no fim de semana última.

Nenhum comentário: