sábado, 26 de outubro de 2024

Ao lado de João Azevêdo e Lucas Ribeiro, João Campos diz em evento de apoio à Jhony que "Campina quer um prefeito que trabalhe"

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), mais popular do Brasil nas redes sociais, defendeu que Campina Grande tenha um prefeito que durma tarde e acorde cedo. Foi o que o socialista disse nesta sexta-feira (25), em em evento de apoio à candidatura de Jhony Bezerra (PSB). Antes do evento, no bairro do Catolé, Campos participou de live com o governador João Azevêdo (PSB), Jhony Bezerra, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), e o vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), candidato a vice na chapa.

João Campos garantiu cooperação entre as duas cidades. “Nada vence o trabalho e a dedicação, dá pra fazer escola, hospital, creche, dá pra fazer muita coisa, só precisa de vontade e um time com a capacidade de trabalhar e unir forças para o andamento da administração com eficiência e diálogo com todos os setores”, disse Campos. “A turma lá fora conhece a gestão de Jhony na saúde como referência, quando eu fui realizar um mutirão no Recife, enviei a equipe pra conhecer a experiência da Paraíba. Por isso tenho certeza que ele é a melhor opção pra Campina Grande e no dia 27 só vai dar 40”, endossou João Campos.

Reeleito com 78% dos votos, João Campos vive a expectativa para uma possível candidatura para o Governo do Pernambuco nas próximas eleições de 2026. “Na política é um dia de cada vez. Eu acho que a gente tem que fazer o dia de hoje bem feito, que aí no futuro a gente colhe resultado. Eu fui eleito para ser prefeito, vou cumprir cada dia desse trabalho, desse exercício e na hora certa, no tempo da eleição lá na frente, acho que ninguém é candidato de si, você só é candidato de um projeto de uma frente e das pessoas, então eleição vai ser no tempo da eleição”, finalizou Campos.

Nenhum comentário: