terça-feira, 22 de outubro de 2024

Hugo Motta diz que vai construir candidatura de consenso da extrema direita à extrema esquerda para comando da Câmara

O deputado Hugo Motta, líder do Republicanos, acredita que vai construir uma candidatura de consenso em torno do nome dele na disputa pela Presidência da Câmara dos Deputados. Motta quer construir o apoio tanto do PT quanto do PL, numa demonstração de unidade do poder legislativo contra, o que denominou de radicalização.
Hugo Motta disse que o Brasil precisa "sair de uma agenda de radicalização" para discutir os "verdadeiros problemas da população". “Nossa candidatura é a favor de Casa, queremos representar os desejos dos parlamentares. Precisamos sair de uma agenda de radicalização, com diálogo entre os poderes. Tenho confiança de que conseguiremos construir uma candidatura de consenso, da extrema direita à extrema esquerda, para que tenhamos a Casa funcionando, com cada um defendendo as pautas que considerar mais importantes para o país”, destacou.
Hugo Motta e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), estiveram juntos na abertura da 24ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol, em São Paulo, nesta segunda-feira (21). Lita ainda não declarou apoio, oficialmente, ao deputado paraibano, mas já trabalha nos bastidores para fazer Hugo seu sucessor. 

Nenhum comentário: