terça-feira, 28 de setembro de 2010

Prefeito de Marizópolis contrata seguranças para impedir entrada de adversários políticos na cidade

A imprensa sousense divulgou nesta segunda-feira (27) que o prefeito da cidade de Marizópolis, José Vieira (PTN), contratou seguranças para montar guarda no município evitando que adversários políticos falem com o eleitorado. Segundo informações a vigilância é de 24 horas.
De acordo com informações do “Programa FM Alerta”, da 104 FM, Zé Vieira (foto) contratou várias pessoas para servirem de guardas, a fim de impedirem que seus adversários políticos tenham contato com os eleitores da cidade. “Os guardas ficam nas esquinas observando se tem outros políticos visitando as casas”, disse o radialista
As informações dão conta que, se chegar uma pessoa que não é da cidade para visitar uma casa em Marizópolis, o “guarda” entra na casa da pessoa acompanhando quem chegou para ouvir a conversa, e se certificar que o visitante não está pedindo voto para candidatos que não são do prefeito. “Triste da pessoa se não deixar o guarda entrar para ouvir as conversas”, concluiu o radialista. (Diário do Sertão)

Um comentário:

Erik Figueiredo disse...

Procura ouvir o outro lado. Que jornalismo é esse?