quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Wilson Braga aumenta atividades na reta final

Por Giovanni Meireles
Depois de passar todo o final-de-semana anterior fazendo mini-carreatas por diversos bairros de João Pessoa, o ex-governador Wilson Leite Braga (PMDB, na foto ao lado, em cima da caçamba de uma camioneta, durante carreata realizada no município de Sousa, recentemente), decidiu, agora na reta final da campanha, visitar também a cidade de Campina Grande.
Nos últimos sábado e domingo, Wilson esteve participando de feijoadas oferecidas por seus aliados políticos em diversos bairros localizados na Zona Sul da Capital paraibana, sempre ao lado da ex-deputada federal Lúcia Navarro Braga (do mesmo partido e esposa dele).
Nesta quinta-feira (dia 29), o candidato a deputado estadual pela coligação “Paraíba Unida 5” será recepcionado em Campina Grande por antigos advogados de ofício que, durante seu governo (de 1983 a 1986), passaram à categoria de defensores públicos estaduais.
Essa programação acontecerá por volta das 17h00, quando ele caminhará livremente, para cumprimentar eleitores que estejam passando pelo calçadão existente no centro da “Rainha da Borborema”, em companhia de amigos, correligionários políticos e assessores parlamentares.
Logo cedo, em torno das 9h00, ele será recepcionado na cidade de Taperoá e por volta do meio-dia, Braga deverá estar chegando em Livramento, a convite do ex-prefeito José Anastácio (popularmente conhecido como “Zé Papé”), para participar de almoço com correligionários e sua equipe de campanha.
No roteiro de meio-de-semana do candidato peemedebista, consta ainda uma visita à barragem “Manoel Marcionílio”, construída pelo bem sucedido e famoso projeto Canaã, implantado durante a gestão de WB no Palácio da Redenção e que fica situada na zona rural de Taperoá.
À noite, por volta das 20h00, Wilson Braga participará de um comício em Alhandra, cidade praieira localizada no Litoral Sul paraibano, numa manifestação pública que está sendo especialmente preparada para ele, pelo tabelião e líder político Victor Hugo Braga.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta foto é deplorável! Erik