quarta-feira, 29 de setembro de 2010

João Pessoa ficou entupida de gente. Quase 50 mil pessoas participam da giraçoca em apoio à Ricardo

A Giraçoca realizada esta noite encheu a avenida Epitácio Pessoa e levou quase 50 mil paraibanos para as principal artéria urbana da capital. A informação é da Polícia Militar, mas pelo número de pessoas que foi possível ver tamanha demonstração de carinho pelo candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, foi possível perceber que João Pessoa quer eleger o socialista como o primeiro pessoense a governar a Paraíba. Desde as primeiras horas da noite que as pessoas começaram a chegar na Praça das Muriçocas, local de concentração da Giraçoca. Por volta das 19h30, Ricardo, Efraim e Cássio, além de Eduardo Campos, chegaram até o local e deram início aos festejos do evento.
Milhares de bandeiras se misturaram aos carros de som e trios elétricos que tocavam sem parar as músicas da campanha de Ricardo. Além disso, uma grande bandeira foi aberta para conclamar a vontade dos que moram em João Pessoa em ver o progresso trazido por Ricardo à Capital se espalhar por todo o Estado. Em vários momentos foi possível perceber a emoção tomar conta dos candidatos e dos que lá estavam. Ao chegar no Busto de Tamandaré, os candidatos subiram ao palanque montando no local e falaram para os presentes. Primeiro foi Cássio, que agradeceu a presença de todos e reafirmou a importância que é eleger Ricardo. Logo depois veio Efraim, reforçando o discurso do tucano. Ricardo foi o terceiro a falar, sob os gritos dos presentes, que em coro gritavam: Ricardo governador! (ascom)

Um comentário:

rycardo disse...

você é babão de Ricardo mesmo cara, pois isso aí não tinha nem 10 mil pessoas pra começar. e porque você não colocou em destaque a maior carreata já fista na história da paraíba, que foi aqui em joão pessoa a carreata de Zé, foi uma grande manifestação dos pessoenses q foi um momento único, mostramos ao povo que nem na cidade dele ricardo ganha, quanto mais no estado...mostra coisa de outros candidatos tbm, isso chama-se democracia!