sábado, 11 de junho de 2011

Prezando por um serviço de qualidade e compromisso com a clientela a Inforcopy aumenta o sinal de internet

Idealizada pelo saudoso empresário e ex-presidente da CDL/Itaporanga, Carlos Jean Tolentino, a Inforcopy, uma das pioneiras na rede de internet da região, gerida agora por seus familiares está a cada dia inovando no mercado para oferecer o melhor serviço.
A Inforcopy disponibiliza o melhor provedor de internet do Vale do Paincó, que já passou por várias mudanças em seu sinal com objetivo de torná-lo mais rápido do que já é. Fruto de muito trabalho, desenvolvido com seriedade, responsabilidade e compromisso, o que faz da Inforcopy referência com relação ao avanço e acesso a globalização.
Assegurando aos clientes o mesmo empenho e dedicação priorizados por Carlos Jean, foi pensando na qualidade dos serviços e no bem estar da clientela que a empresas tem procurado a cada dia  melhorar o acesso a internet, por isso, está aumentando o seu sinal. Logo, os que possuíam o sinal de 128 e 256 KBPS estão recebendo agora o sinal de 512 KBPS e os que tinham a banda de 1024KBPS(1MB) estarão recebendo agora o sinal de 2048KBPS(2MB).
Também grande loja especializada em suprimentos de informática, a Inforcopy conta com profissionais de competência. Uma empresa especializada na venda e manutenção de equipamentos de informática, serviços, vendas e manutenção de microcomputadores e notebooks. Qualidade e Seriedade comprovada!
Faça já uma visita, na Inforcopy você encontra tudo isso e, ainda, um ótimo atendimento. O telefone é o (83) 3451-2472, no centro de Itaporanga. Não perca tempo nem dinheiro, vá a Inforcopy e faça o melhor negócio.
A direção enfatiza que ao mesmo tempo em que dar esta boa noticia, aproveita para consolidar a parceria e agradecer a todos os clientes pela confiança depositada ao longo desses anos. "O nosso compromisso é com você, prezado cliente e amigo", esse é o lema.

Nenhum comentário: