quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vituriano de Abreu denuncia estupro de garota de 12 anos por presidente da Câmara de Cajazeiras

O deputado Vituriano de Abreu (PSC) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 27, para denunciar o estupro de uma garota de 12 anos dentro da Câmara Municipal de Cajazeiras, praticado pelo próprio presidente da casa, vereador Marcos Barros (PSB). “Isto precisa ser esclarecido, pois praticou-se um crime contra uma criança, esta é uma denúncia muito grave, essa histórica circula em Cajazeiras, exigindo ação do Ministério Público, para apurar essa denúncia contra o senhor marcos barros, que preside a Câmara pela sétima vez”, denunciou.
O deputado denunciou também a existência de pressão política para abafar o caso. “As emissoras silenciaram, pois a há a intercessão de poderes maiores do próprio estado pressionando para que o fato não seja publicado”, discursou Vituriano. Coube ao deputado José Aldemir (DEM) fazer o contraponto a Vituriano. “Ele fez uma denúncia grave. Estou na tribuna para contraditar, mas dizer que muita precipitação por parte dele, pois até o que é uma denúncia descabida. Conheço o presidente da Câmara, que tem se conduzido de forma ilibada. Ele jamais cometeria um ato de tamanha gravidade”, contestou José Aldemir.
Aldemir disse que a mãe da menor, em depoimento ao promotor de Justiça, declarou que a filha jamais teve qualquer ato de afetividade com Marcos Barros.

Nenhum comentário: