domingo, 13 de novembro de 2011

Fábio Agra diz que o PTN chegará em 2012 com força pra eleger uma boa bancada de vereadores em Itaporanga

Fábio concede entrevista à Flávio José [Correio do Vale]
O presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional, Fábio Agra de Medeiros Napóles, em sua fala ao povo de Itaporanga, através das rádios Pedra Bonita FM e Correio do Vale AM, externou grande alegria em poder estar numa linda festa democrática e enfatizou a satisfação que a Executiva Estadual tem em ver o grande crescimento alcançado na 'Rainha do Vale'.
"É com grande satisfação que vejo o desempenho do partido no interior do estado, em particular, aqui em Itaporanga aonde o companheiro Ricardo Pereira consegue um feito extraordinário com o crescimento que proporcionou ao PTN. Temos plena convicção do sucesso que o PTN terá em Itaporanga, nas eleições do ano que vem, com a eleição de uma boa bancada de Vereadores. Podendo, inclusive, dependendo da articulação que será feita por nosso presidente municipal discutir de igual pra igual a vaga de vice na chapa proporcional, pois temos bons nomes para isso. Ricardo está de parabéns pela força que conquistou para o PTN em Itaporanga", afirmou Agra.
Horas antes do início do evento os presidente estadual e municipal reuniram parte dos pré-candidatos a vereador, que estavam no clube, para uma conversa preliminar sobre as conjecturas para 2012.
Fábio sendo entrevistado por Cláudio Nepó [Pedra Bonita]
Na eleições de 2012 o PTN estará preparado para eleger, pelo menos, três vereadores dentre os 28 pré-candidatos que o partido dispõe para a formação da chapa proporcional.

Nenhum comentário: