domingo, 13 de novembro de 2011

O PTN promove grande evento em Itaporanga, mostra sua força e reafirma disposição para ser o destaque em 2012

 
O Partido Trabalhista Nacional (PTN) promoveu uma grande festa em Itaporanga, na manhã deste sábado (12), para apresentação do desempenho extraordinário conseguido no fim do prazo para filiação de pré-candidatos para as eleições de 2012. O evento foi realizado nos salões do Atlântida Esporte Clube e contou a participação da Executiva Estadual, de filiados, admiradores e companheiros dos municípios vizinho.
O presidente estadual da legenda Fábio Agra de Medeiros Napóles [secretário executivo estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos] veio a Itaporanga externar alegria com as conquistas, assim como, reafirmar apoio ao comando municipal, exercido pelo multimídida Ricardo Pereira, nas articulações junto aos demais partidos visando as eleições municipais de 2012. A conselheira tutaler Roberta Pereira, secretária municipal do PTN, foi a cerimonialista do evento.
 
A mesa de honra do evento foi composta pelo presidente estadual Fábio Agra; pelo presidente municipal Ricardo Pereira; pelo prefeito Djaci Brasileiro (presidente municipal do PSDB); pelo ex-superintendente do DNIT-PB Expedito Leite (PSC); pelo Dr. João Paulo (presidente do PTN/Serra Grande); pela diretora do H.D.I Drª Wilka Rodrigues, representando sua irmã Wilza (vice-prefeita / PSD), e seu pai Will (presidente do PDT); pelo vereador Duvan Pereira, pelo vereador Erivaldo Rufino, pelo secretário municipal de Saúde Gaudêncio Mendes, pelo Chefe de Gabinete Ricardo Pinto e pelo advogado Dr. Neto Ferreira (representando os pré-candidatos do PTN ao cargo de Vereador).
 
Ainda registramos a presença do vereador Zé Porcino (PMDB), Paulo Porcino e Damião Ferreira (secretário do PMDB) que usou da palavra e deixou a mensagem de saudação ao PTN enviada pelo ex-prefeito Antônio Porcino (presidente municipal do PMDB), que se encontrava em São José do Rio Preto - SP. Marcaram presença, também, o suplente de vereador Bebé Tolentino (presidente do PSC); o professor Jucivan Araújo (presidente do PT); o professor João Pereira (presidente do PV); Risoneide Pereira (presidente do PMN); além de representantes de outras elegendas como PP, PR, PRTB, PRP, PPS, PRB, etc...
 
Em sua fala o advogado Neto Ferreira afirmou que o PTN será a ponta de lança das próximas eleições com potencial para eleger uma boa bancada de vereadores e de fazer a diferença em qualquer situação que, possivelmente, aparecer quanto ao debate para formação de chapa majoritária. "Estamos unidos e coesos na luta pelo sucesso nas próximas eleições o que já está projetado diante de um trabalho bem feito do nosso presidente Ricardo Pereira. O PTN não se vende nem se rende mas sim dirá como deverá ser a condução do processo eleitoral, porque somos um grupo que espeitado e honrado para isso", disse o advogado.
 
Quando de sua participação o Dr. Expedito Leite felicitou o presidente municipal do PTN pelo valoroso trabalho feito para o fortalecimento do partido e disse que o PSC está aberto para a formação de uma ampla coligação para as eleições de 2012. "Você está de parabéns, Ricardo, por esse feito e lhe digo que o PSC quer participar de um projeto que vise fazer história no município, como o PTN vem fazendo. Vamos conversar muito e se for desejo do PTN a história política de Itaporanga terá grandes surpresas nas eleições de 2012", disse. Esse mesmo entendimento foi base das palavras de Bebé Tolentino, em sua fala.
 
Já o prefeito Djaci Brasileiro enalteceu a desenvoltura que PTN conseguiu na 'Rainha do Vale' e afirmou que o partido é um parcerio importante, desde as eleições de 2008, que participa e ajuda seu governo. "Vejo com muita alegria essa desenvoltura do PTN e não poderia ser diferente diante do extraordinário trabalho feito por Ricardo, que dá importante contribuição ao nosso governo. Por isso, Fábio seu partido se tornou essa força em Itaporanga. E nestas eleições de 2012, é nossa vontade que continue sendo um dos nossos mais valorosos parceiros porque tenho o PTN como um aliado preferencial", pontuou o prefeito.
Por sua vez, o presidente municipal agradeceu os elogios e reafirmou a determinação do PTN em ser um parcerio privilegiado para as eleições municipais de 2012. Ele narrou a trajetória do partido em Itaporanga e agradeceu o apoio que tem recebido da executiva estadual. "Agradeço a todos as palavras elogiosas em relação a minha pessoa, ao presidente Fábio Agra pelo apoio que tem nos dado nessa luta e aos companheiros petenistas pela confiança depositada em nosso projeto. Continuo afirmando, sem medo de erra, que o PTN está pronto pra fazer história em Itaporanga com a eleição de uma boa bancada de vereadores e presença na mesa de discussão quando da formação da chapa majoritária. Não aceitamos ficar de fora, em hipótese alguma. Pois uma força como a que temos deve ser respeitada porque a política tem que ser feita em via de mão-dupla", disse Ricardo.
 
Ao fechar a participação dos oradores o presidente estadual facultou a palavra a pláteia, narrou a bonita trajetória da legenda e reafirmou o apoio ao comando municipal para a condução política visando o pleito de 2012. "O PTN tem história e é um dos que mais cresce na Paraíba. Obtivemos quase 100 mil votos nas eleições de 2010, elegendo dois deputados dentre eles o mais votado da história da Paraíba. Em Itaporanga não será diferente pois o trabalho que o companheiro Ricardo Pereira vem fazendo conquistou para o partido o respeito, a credibilidade, a coragem e a força necessária para ser protagonista em 2012. Vamos trabalhar para eleger uma boa bancada de vereadores e Ricardo tem nosso aval para articular, junto com nossos pré-candidatos a vereador, participação na chapa majoritária, caso seja possível e haja o convite. Parabéns Ricardo e agradeço ao povo de Itaporanga por acreditar e confiar em nosso projeto", concluiu.
Ao final do evento foi servido um almoço muito apetitoso feito pelo Buffet da Rose, que seguiu por toda a tarde do sábado (12). Veja, abaxio, alguns momentos do evento:
 Parte dos pré-candidatos ao cargo de vereador nas próximas eleições de 2012
 Vereador Duvan, Dr. João Paulo, Fábio Agra, Ricardo, prefeito Djaci e Judivan Custódio
 Dr. Fábio Agra com Antônio Modesto
 Ricardo Pereira, Celina, Dr. Fábio e Neto Ferreira
 Dr. João Paulo, Dr. Fábio Agra e o 1º Sargento PM Anchieta
 Prefeito Djaci, professor João Pereira e o presidente Fábio Agra
 Vereador Duvan, a esposa Salete, o filho Juan Gutemberg e família prestigiaram o evento
  
 Após o almoço os comes e bebe seguiram durante toda a tarde
 

Nenhum comentário: