sábado, 17 de dezembro de 2011

Show na linda festa de formatura de alunos do IESM; e o brilho de Rayllânia no evento realizado nesta sexta-feira

 
O Instituto Educacional Santa Mônica (IESM) realizou na noite desta sexta-feira (16) uma linda e animada Festa de Formatura dos alunos do 1º e 5º. Professores, pais e demais familiares, além de amigos, celebraram junto com as crianças este momento tão especial na vida de todos. Depois de uma longa, porém prazerosa travessia, elas receberam diploma de conclusão, apresentaram linda coreografia e se soltaram na discoteca.
Cada aluno foi recebido, no palco, pelos seus respectivos pais e houve, ainda, leitura de mensagens e juramente feita com muita competência pela turminha. Em verdade, um acontecimento inesquecível para todos os formandos e para todos aqueles que desejavam compartilhar com eles este momento de alegria, familiares e amigos, certos de que levarão recordações desta noita por toda vida! 
Este momento é de coroação, pois é a conclusão de um ciclo e a realização do nosso empenho com pais e do trabalho do educandário, haja vistas, que além de preparar eles para a caminhada também prepara para enfrentar a vida. Hoje termina apenas uma etapa, pois o processo de formação continua. É o encerramento de uma grande trajetória.
Foi uma noite feliz. Gratificante por ver essas crianças concluindo mais uma etapa e o IESM tem capacida reconhecida por oferecer ao aluno todo suporte necessário para que ele seja bem sucedido. A cerimônia foi conduzida muito bem por Neidinha Brandão, sob coordenação geral da direção do IESM. 
 
O destaque fica com a princesa Raysllânia Jenniffer [filha do editor] que foi a responsável, juntamente, com Raniere, pelo juramento da turma. Os dois, concluintes do 5º ano e que deixam o IESM, assim como os demais, deram show. Peço  Abaixo, você confere algumas imagens:
 
 Momento em que todos entoavam o Hino Nacional
 Raysllânia com seus padrinhos, o casal Luciana e Clerisvaldo Ferreira [Ginga Motos].
 Raysllânia sendo recebida pelos pais; abaixo com as amigas Vitória e Letícia.
 O editor, Josélia, Wilka [Diretora do Hospital Distrital] e Dayane Figueiredo
 Momento da entrega dos diploma em estilo à fantasia
 Raysllânia com Ricardo Pinto [Chefe de Gabinete do Município] e Dayane
 Momento da discoteca dos concluintes
 O editor e Raysllânia com Verônica e Sandra, respectivamente, diretora e professora do IESM
 Vitória, Rayllânia e Raniere; abaixo, Raysllânia faz o juramento

Nenhum comentário: