terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rodovia da morte: motoqueiro perde a vida em sinistro na PB-400; três antes outro grave acidente teve vítima fatal

Esta foi a 2ª morte por acidente registrada nessa terça-feira (13), na chamada rodovia da morte.
Vítima morta sendo conduzida ao hospital (foto: Radar Sertanejo)
Pouco mais de três horas após um acidente fatal na serra de Monte Horebe, na PB-400 em que vitimou um motorista de caminhão, um outro acidente ceifou mais uma vida no  início da noite dessa terça-feira (13), na mesma estrada.

O agricultor, Ariosvaldo  Pereira da Silva (Véio de Zé Alvelino) 37 anos, residente no sítio Picada dos Andrades em São José  de Piranhas morreu, após bater com a moto dele em um cavalo. A moto, uma titan de placas CGK-7057 incendiou com o impacto e ficou totalmente destruída. O acidente aconteceu a 2 km da sede no município de São José de Piranhas quando a vítima se deslocava sentido à cidade de Cajazeiras para o sítio onde residia.

Testemunhas disseram ao Radar Sertanejo que a vítima, provavelmente embriagada, pilotava em alta velocidade quando bateu em um cavalo, o animal também morreu. O ocupante do cavalo, conhecido como  João Beco, teve ferimentos leves. A motocicleta pegou fogo e ficou totalmente destruída. A polícia esteve no local e tomou todas as medidas legais para a remoção do corpo. Esse é o 2º acidente que acontece em pouco mais de três horas na PB-400, estrada que liga Cajazeiras a Conceição. (com RadarSertanejo/Fotos: RamiroFerreira)

Nenhum comentário: