segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

População e visitantes elogiam decoração de natal nas principais avenidas e praças de Itaporanga

Este ano o clima natalino está mais forte em Itaporanga, com a beleza da iluminação comemorativa à data colocada pela Prefeitura Municipal nas principais avenidas, praças, dentre outros... festejando um momento de fraternidade, de união das famílias, e esta iluminação representa isso. O desejo de que a esperança esteja no coração das pessoas, de que a 'Rainha do Vale' esteja em paz, com a autoestima elevada.
Para que nossa cidade seja iluminada por Deus, tendo o objetivo de um Natal iluminando a Prefeitura o fez com o intuito de que o sentimento de fraternidade possa abrir o caração de cada cidadão, para que o amor reine em nossos lares, para que a prosperidade reine em nossa cidade para que possamos construir em 2012 um ano ainda mais promissor.
Esse foi o intuito da Prefeitura de Itaporanga, o de presentear os itaporanguense e visitantes com uma decoração especial de Natal e proporcionar mais uma opção de lazer para o público, além de promover a confraternização e a fraternidade, típicas desta época do ano. Esperando que você compartilhe o espírito natalino, que toma conta de toda cidade. Confira, abaixo, algumas imagens:
 

Nenhum comentário: