domingo, 29 de janeiro de 2012

Ex-prefeito Fábio Arruda retorna à Boa Ventura e reúne grupo para estratégias em prol de sua candidatura

Pra quem imaginava que a política no município de Boa Ventura iria continuar 'fria' e na 'mesmice' de dias atrás viu como a coisa irá esquentar depois do retorno ao seu 'torrão' do ex-prefeito Fábio Arruda (PSD), por dois mandatos, líder da oposição, que estava num périplo nos Estados Unidos desde o fim do ano passado. Fábio desembarcou na cidade neste final de semana, quando liderou uma reunião com vereadores, lideranças políticas, correligionários e amigos num encontro que teve como assunto principal sua pretensão de retornar ao Paço Municipal nas eleições de outubro.
O encontro contou com as presenças dos vereadores Zé Gordo, Zé de Bá, João Oliveira e Leonice Lopes [que estava ausente mas participou via telefone]. A estratégia do grupo para retomar o poder local foi o assunto predominante da reunião. O ex-prefeito afirmou aos presentes que o município está necessitando de ajuda e que sua experiência administrativa tem muito a contribuir nesse linha. Seguindo linha de 'reconstruir' o crescimento do município uma vez que o mesmo se encontra 'paralisado', desde sua gestão.
Destacamos, ainda, a presença dos ex-vereadores Ranulfo Militão e Galego Ângelo; bem como, do ex-vice-prefeito José Ladair; do presidente municipal do PTdoB - Van Ângelo - acompanhado do seu sobrinho Yugnir; Ronaldo Alvarenga [presidente da Amboven; também: Isaac Pinto, Audísio Paulino, Léo Guimarães, Walter, Quinca Marcelino, Rivaldo Oton, Tárcio Galdino, Fabiano Cândido, Som Bento, Natailson Alves e Nem Ângelo. 
Mas, a alegria do encontro mesmo foi o apoio e aprovação dos assuntos debatidos e estratégias escolhidas pelo conceituado médico ortopedista Dr. Amaro Jorge Pinto Neto. Um dos quadros dos mais alto nível que dispõe a base de oposição no município. Ao final do encontro,o ex-prefeito Fábio Arruda recebeu o apoio à sua postulação dos pré-candidatos a vereador: Otacílio Madalena, Thales Oliveira, Celso Oton, Tim de Baia, dentre outros. (com Ascom)   

Nenhum comentário: