domingo, 29 de janeiro de 2012

O Blog em ritmo de férias na Praia de Camboinha

Desfrutando de merecido descanso seguimos rumo à Praia de Camboinha, desde a última quinta-feira (26), local de nosso veraneio e como o sinal da Vivo não ajudou muito a atualização das postagens só está sendo possível agora, neste domingo (29). Uma ausência curta mas de bom proveito para recuperar as energias e  iniciar, mais firme e forte do que nunca, os trabalhos neste ano de 2012 - de intensa movimentação principalmente política.
Para começar o lugar e as companhias são de primeira linha. Gente de bem com a vida e feliz, que é o que interessa. Uma recepção daqueles nos foi preparada pela Drª Wilka Rodrigues [diretora do Hospital Distrital de Itaporanga] e seu esposo Roberto Medeiros, além dos filhos Taís e Thiago e da nora Laríssa. Na parte da noite juntou-se ao grupo o empresário Ruy Medeiros, a esposa Ana Zuíla e os filhos Raiane e Ruy Filho, além do 'genro' Léo, bem como, o empresário Estevão e a esposa Marona. As noites foram animadas com 'luau'. 
Durante o período tivemos ainda a grata presença do ex-prefeito Will Rodrigues e da ex-primeira-dama Mariza, por duas oportunidades em Itaporanga, que são amigos da família Pereira, liderada pela baluarte dona Dalvinha, há muitos anos. Emfim, um final de semana de férias o qual fazemos expressa recomendação... Confira, abaixo, alguns momentos:
Por volta das 5h da matina circundados por um belo nascer do sol à beira-mar... seguido de uma boa caminha por essa belíssima paisagem.
Rayane com a pequena Sofia, professor João, Lara e Thiago
O ex-prefeito Will e a ex-primeira-dama Mariza
Wilka, Mariza, João, Will e o editor
Taís, Wilka, Rayane e Larissa
Empresário Ruy Medeiros e a esposa [bancária] Ana Zuíla
Casais: Roberto e Wilka, Ruy e Ana Zuíla, Estevão [dono da empresa Popa Ideal] e Marona
Thiago e a pequena Sofia

Nenhum comentário: