quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Em Conceição: Vereadores cobram conclusão de obras e presença da prefeita Vani Braga no município

Vereadores cobram presença da Prefeita em Conceição e afirmam: Falta obras na cidade
Vereadores avaliam gestão de Vani Braga
Ao avaliarem a gestão da prefeita Vani Braga (PMDB), durante o ano de 2011, vereadores de Conceição apontaram os pontos positivos e os aspectos que precisam ser melhorados neste ano, quando a gestora buscará um segundo mandato nas eleições vindouras.
O vereador Sales Lima (PRB), por exemplo, disse que não viu nenhum ponto positivo na administração de Vani. Segundo ele, a única coisa que ela fez foi pagar o funcionário em dia e isso para ele não é ponto positivo, mas sim, uma obrigação. "Ela foi péssima como política e como administradora também", disse.
Já Vicente Ramos (PRB) avaliou como positivo na administração de Vani somente o fato dela conseguir realizar o pagamento dos funcionários em dia. Como ponto negativo, ele destacou a falta de conclusão das obras municipais, apesar de admitir que existam muitas em andamento. 
Por sua vez, Stherlan Emanuel (PCdoB) avaliou como ponto positivo algumas obras que estão em andamento. Segundo ele, infelizmente essas obras andam a passos lentos. Outro ponto considerado positivo pelo comunista é o pagamento dos funcionários em dia, mesmo diante de tantas dificuldades. Ele destacou como ponto negativo a falta de diálogo com o Poder Legislativo: "Acho isso inaceitável, pois, isso não deve acontecer em uma cidade como Conceição que vice tantas dificuldades", declarou.
Para Manoel Fernandes, toda administração tem pontos positivos e negativos, entretanto, em Conceição o grande problema é que existe muita desunião política. Para ele, o único ponto positivo da gestão é a questão do pagamento em dia. Ele destacou como ponto negativo a falta de conclusão das obras e a ausência da prefeita na parte administrativa da cidade, além da área social, que de acordo com ele, "deixa a desejar". (com DiáriodoSertão)

Nenhum comentário: