terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Em Piancó: Jovem estuprou a própria mãe no domingo e quando tentava fazer o mesmo ontem foi preso pela PM

O agricultor Luiz Carlos Pereira, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (27), por volta das 20h40min, acusado de ameaçar com uma faca peixeira seus próprios pais quando, segundo relato de sua mãe, ele tentava estuprá-la, tal como, acontecera n noite anterior. A senhora Maria Tomaz da Conceição, de 56 anos, ligou para o Copom da 3ª Cia/Piancó, informando que estava sendo ameaçada com uma faca peixeira, pelo filho que encontrava-se embriagado, e os policiais quando chegaram ao local constataram o fato.
A família mora no Sítio Macambira, município de Piancó. Logo após ser efetuada a prisão do acusado, a vítima disse a Polícia que na noite anterior teria sido estuprada pelo próprio filho e que o mesmo estava querendo estuprá-la novamente só não conseguindo por que seu marido chegou a tempo de evitar. Luiz Carlos foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade de Itaporanga e entregue a autoridade olicial para as medidas cabíveis.
A Polícia Civil vai ouvir o depoimento do acusado, que passou a noite detido, nesta terça-feira (28) e solicitar exames de corpo de delito na vítima para confirmar a denúncia de estupro. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: