segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PM prende homens por porte ilegal de arma em Conceição

Por volta das 16h de ontem a agricultora Antônio Soares dos Santos, 33 anos, solteira, ligou para o Copom da 3ª Cia/PM da cidade de Conceição solicitando ação policial devido o agricultor Ivaneudo Gregório de Lima, 25 anos, casado, estar lhe ameaçando. Ambos residem no Sítio Brito, no município de Conceição. A Força Tática foi até o local e prendeu o acusado que estava de posse de uma arma de fogo, em sua residência, logo em seguida, conduzido até a Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis. 
Enquanto faziam diligências no Sítio Cabaça dos Martins, também no município de Conceição, policiais da Força Tática do 13º BPM, prenderam em flagrante Damião Simão da Silva, 55 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. O fato se deu na manhã deste domingo (26) no instante em que os PMs atendiam a uma solicitação da Polícia Militar do Ceará, em virtude de um homicídio ocorrido na cidade de Mauriti (CE).
Durante as diligências os militares localizaram uma espingarda calibre 32 e vinte e cinco cartuchos, além de uma espingarda de fabricação caseira. Outro morador do sítio, provavelmente o dona da segunda arma, conseguiu se evadir do local ao notar a presença da policia. Damião foi encaminhado a Delegacia de Conceição, junto com as armas, para as providências de praxe.

Nenhum comentário: