quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeita fará mobilização para evitar paralisação de obras de pavimentação da BR-426 que liga o município à Piancó

Um movimento político capitaneado pela prefeita de Nova Olinda, Maria do Carmo (PSDB), vereadores e líderes estudantis e religiosos, está lutando para evitar a rescisão de contrato entre o Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte (DNIT) e a firma que vinha realizando serviços de pavimentação da estrada que interliga essa cidade à de Piancó, passando por Santana dos Garrotes.
A prefeita está buscando apoio político, nessa luta, não apenas de políticos que atua nessas localidades, mas pretende contar com a solidariedade de lideranças de maior representatividade - se for o cso, até do governador Ricardo Coutinho. Segundo ela, esses trabalhos têm um histórico que teve início na segunda metade da década de 80, do século passado, quando a estrada estava em processo de federalização.
"Durante todo esse tempo, a estrada só tem servido de palanque eleitoral para muitos deputados federais que atuam no Vale do Piancó, mas agora nós vamos lutar nem que tenhamos de ir até Brasília, para que essa obra finalmente seja executada", comentou a prefeita. (com Ascom)

Nenhum comentário: