quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Marlene Alves se reúne com cúpula nacional do PCdoB e reafirma progresso da pré-candidatura em Campina Grande

A professora itaporanguense e magnífica reitora da UEPB, Marlene Alves, que é pré-candidata a Prefeitura de Campina Grande pelo PC do B, esteve em São Paulo prestigiando o 70º aniversário do presidente nacional do partido, Renato Rabelo. A festa aconteceu no Restaurante da Praça São Lourenço e contou com a participação de lideranças do PC do B e nomes de vários outros partidos, a exemplo, do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), do vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), e os dois principais concorrentes à prefeitura de São Paulo: o ex-ministro Fernando Haddad (PT) e o ex-governador e ex-ministro José Serra (PSDB).
Os 70 anos de vida de Renato refletem também os 50 anos de luta e de dedicação pela construção de uma sociedade mais igualitária e humana. Durante sua passagem pela capital paulista, Marlene se reuniu na sede do PC do B com o presidente Renato Rabelo e demais integrantes da cúpula nacional, momento em que foram repassados informes sobre os avanços do Projeto Eleitoral 2012 em Campina Grande.
Reafirmando o progresso de sua pré-candidatura, Marlene assegura: "A avaliação é extremamente positiva, a recepção ao nosso nome e a nossa proposta pela população tem sido cada vez mais calorosa porque há um sentimento muito forte e geral de mudança efetiva, além do reconhecimento de nossa experiência administrativa".
O presidente Renato Rabelo destacou a centralidade da luta política e eleitoral de 2012, no processo de acumulação de forças do partido. Neste cenário, Campina Grande ganha destaque com projeto de candidatura majoritária e chapa própria proporcional. (com Ascom)
Veja alguns dos líderes nacionais que estiveram no evento:
O evento foi palco do primeiro encontro entre os dois virtuais adversários na eleição municipal de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB), na foto centralizada pelo aniversariante Renato Rabelo.
Deputado Aldo Rebelo, Renato, prefeito Kassab...
Renato e o vice-presidente Michel Temer

Nenhum comentário: