segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ex-deputado Aloysio Pereira anuncia apoio ao nome de Ricardo Pereira à sucessão de Thiago em Princesa Isabel

A confusão na escolha do pré-candidato da cúpula pereirista em Princesa Isabel, para a sucessão do prefeito [já reeleito] Thiago Pereira (PMDB), é tão grande que o maior representante e líder do grupo, o ex-deputado Aloysio Pereira, mesmo desvinculado a qualquer legenda partidária, baixou na cidade neste final de semana para tentar pacificar os ânimos.
A disputa interna estava pegando fogo. As pré-candidaturas muito bem articuladas e trabalhadas entre Ricardo Pereira (secretário municipal de Saúde) e Drª Kelly Antas (Chefe de Gabinete do Prefeito), trouxeram uma certa preocupação ao grupo que deve optar por um nome apenas, mas o fato é que ambos não desistiram de montar páreo na disputa e continuam seus movimentos na procura de mais adeptos.
Ricardo Pereira saiu na frente, principalmente depois das inúmeras declarações públicas de Dr. Aloysio que já repetiu várias vezes que o nome de Ricardo seria o melhor para Princesa. Uma reunião foi realizada sábado (25) com empresários, vereadores e correligionários, onde participavam o atual prefeito Thiago Pereira, o ex-deputado Aloysio e os pré-candidatos Drª Kelly e Ricardo. 
No seu pronunciamento, o ex-deputado disse que em Princesa hoje se fala em muitos partidos e enfatizou: "eu só conheço dois partidos, o lado de cá e o lado de lá", descartando de vez a possibilidade de um "racha" no grupo. O ex-deputado falou o seguinte sobre Ricardo Pereira: "Se você for o candidato do meu partido, você tem um voto, e não precisa saber de quem foi, é de Aloysio Pereira... Disse, tá dito e não me arrependo, porque ele tem se comportado à altura da expectativa nossa em relação ao que se tem feito por Princesa em termos de saúde, colaborando dessa maneira como governo de Thiago".
"[...] Meus amigos, se através da convenção nós escolhermos dois candidatos, nós estamos perdidos. Porque pela primeira vez, pelo que ouço dizer, Princesa tem seis ou sete pré-candidatos. Candidatos mesmo, só existe depois que houver a convenção.", disse o ex-deputado que pediu compreensão e bom senso na escolha do candidato "a união é sempre o melhor caminho para todos", concluiu. (com blogs de SabrinaBarbosa/TiãoLucena)

Nenhum comentário: