terça-feira, 27 de março de 2012

Cássio usa Twitter para protestar pelo novo adiamento do julgamento de Maranhão no TRE-PB

O senador Cássio Cunha Lima utilizou, na tarde desta terça-feira (27), sua página no Twitter para protestar pelo novo adiamento no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba do julgamento que pode tornar o ex-governador José Maranhão (PMDB) ‘ficha suja’. “Pela terceira vez o TRE adia o julgamento das contas da campanha de Maranhão. Quando foi para me cassar bastou uma única sessão. O que dizer?”, comentou o senador tucano.
O julgamento das contas de campanha do ex-governador peemedebista referentes às eleições de 2010 foi novamente adiado pelo TRE na tarde desta terça, após o juiz Márcio Accioly pedir vistas. O primeiro adiamento ocorreu na sessão do último dia 13, depois um pedido de vista dos advogados de defesa de Maranhão.
O julgamento do ex-governador paraibano ganhou importância depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu barrar as candidaturas dos políticos que tiveram contas de campanha desaprovadas nas eleições de 2010. Caso tenha suas contas rejeitadas, Maranhão se tornará ‘ficha suja’ e não poderá disputar as eleições deste ano. Ele é pré-candidato a prefeito de JP.

Nenhum comentário: