O nome de Segundo Madruga é o mais cotado no PMD |
Madruga ressaltou que o PMDB pela força que tem em Emas tem por obrigação lançar candidatura própria com o apoio de importantes legendas que fazem oposição à atual prefeita Fernanda Loureiro (PSDB)., candidata à reeleição O bloco de oposição formado por diversos partidos a exemplo do PT, PMDB, PP e PRB, conta hoje com apoio de 5 dos 9 vereadores que compõe a Câmara Municipal de Emas, além do vice-prefeito Paulo Gildo (PRB), que rompeu com a prefeita, além de outras lideranças da cidade.
Segundo Madruga revelou que não necessariamente tenha que ser seu nome, mas outro qualquer que esteja em melhores condições, poderá ser o indicado do grupo. "Caso seja eu o preferido pelo grupo, estarei pronto para a batalha e para representar minha terra que hoje vive uma situação difícil pelos desmandos administrativos da atual mandatária", ressaltou.
Para ele, Emas clama por renovação, ideias novas que possam transformar o estado de inércia total que vive. "Não se pode admitir que uma prefeita passe quatro anos e faça tão pouco pelos nossos munícipes. Você não encontra na atual gestão uma obra marcante sequer. No tempo em que o PMDB geria a cidade, tudo era diferente. Esperamos que esse tempo volte", disse ele.
Outros nomes como do vereador Zezeca (PMDB), ex-presidente da Câmara, e de outros devem estar presentes na lista a ser analisada. Quanto ao vice, Segundo disse que deverá sair apenas em junho, mas é possível que a chapa esteja definida antes mesmo desta data. Segundo Madruga disse que a oposição vai contar com o apoio do deputado federal Federal Hugo Motta e da deputada estadual Francisca Motta, neto e avó - ambos do PMDB.
Da Redação com Vicente Conserva (na ausência do editor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário