sexta-feira, 30 de março de 2012

Rômulo Gouveia iniciou périplo na região por Piancó onde foi recebido pela prefeita Flávia Galdino

O governador em exercício Rômulo Gouveia (PSD) está fazendo um périplo pelo Vale do Piancó com a missão de inspecionar algumas obras que estão sendo tocadas pelo governo. Sua primeira parada foi na cidade de Piancó onde foi recebido pela prefeita Flávia Galdino e juntos, além da comitiva, fizeram uma visita ao Hospital Regional Wenceslau Lopes quando observaram o andamento das obras de instalação da UTI naquele nosocômio.
Ali, a prefeita mostrou como as obras estão adiantadas e, por mais uma oportunidade, pediu empenho do governo estadual para rápida conclusão dessas obras e a abertura imediata daqueles leitos, que irão atender toda demanda da região. No local, presença também dos deputados Lindolfo Pires (atual Chefe de Governo) e Adriano Galdino (PSB). O governador ficou impressionado com a estrutura da UTI do Hospital e parabenizou, além da prefeita, a diretora Wanderlândia Tomaz pela eficiente administração que vem desenvolvendo no HRWL. 
Após a passagem por Piancó, o governador deu prosseguimento a sua agenda na região e segui para inspecionar obras em Igaracy, Aguiar, Itaporanga e São José de Caiana. No final da tarde, Rômulo será recepcionado na residência do prefeito de Itaporanga, médico Djaci Brasileiro (PSDB), por diversas lideranças e à noite prestigia os festejos em comemoração ao aniversário do município de Pedra Branca.
Da Redação com PortalPiancó (na ausência do editor)

Nenhum comentário: