quinta-feira, 29 de março de 2012

Ex-prefeito Dr. João Nildo é recebido pelo governador em exercício para tratar de assuntos em prol de Santa Inês

O ex-prefeito Dr. João Nildo Vieira [do município de Santa Inês], filho do ilustre e sempre lembrado por todos Dr. Eliseu Vieira, foi recebido ontem no Palácio da Redenção pelo governador em exercício Rômulo Gouveia (PSD). Dr. João Nildo tem contado com o apoio absoluto do deputado estadual Wilson Braga (PSD), que sempre tem lutado em prol do desenvolvimento daquele município.
A audiência se deu para tratar de assuntos inerentes ao crescimento de Santa Inês, concernente a construção do asfalto na rodovia que liga o município à Conceição, inclusive, chegando até a divisa com o Estado de Pernambuco, para que possa ser realizado o sonho de todos os que torcem pelo progresso dessa urbanidade além de se tratar de um sonho do ex-prefeito Eliseu.
A pavimentação dessa rodovia é um dos compromissos do governador Ricardo Coutinho (PSB), afirmou Rômulo Gouveia, e de logo solicitou a presença do superintendente do DER, engenheiro Carlos Pereira, que informou encontra-se o projeto em andamento e está alçado em cerca de R$ 13 milhões. Dr. João Nildo ainda conta com o apoio do deputado Wilson Braga para viabilidade de várias obras em Santa Inês.
Da Redação (na ausência do editor)

Nenhum comentário: