sábado, 31 de março de 2012

Rômulo Gouveia presta solidariedade ao blogueiro Ricardo Pereira neste momento em que ele encontra-se cuidando de problema de saúde ocorrido com sua esposa

Sabendo que o editor do blog estava em Itaporanga após trinta dias em Campina Grande, onde se encontra cuidando de problema de saúde acometido com sua esposa [que passou por duas intervenções cirúrgicas e ainda permanece na UTI do Hospital Antônio Targino], o governador Rõmulo Gouveia ligou para o blogueiro e jornalista Ricardo Pereira para conversar e se inteirar com mais detalhes sobre o acometido e, ao mesmo, prestar solidariedade e se colocar à disposição durante sua estada na 'Rainha da Borborema'.
O blogueiro atendeu o chamamento do governador e agradeceu os bons préstimos, bem como, as inúmeras demonstrações de solidariedade que tem recebido. Até, então, Ricardo encontra-se ausente das postagens e logo que sua esposa passar por esse estágio doloroso ele falará à toda Itaporanga em nome dele, da esposa e da família, agradecendo pelas orações que estão sendo feitas em igrejas católica e evangélica, escolas, ruas, círculos bíblicos, etc... não só de Itaporanga, mas que estão acontecendo em vários outros municípios.
O prefeito Djaci Brasileiro e a primeira-dama Kátia tem sido prestativos de primeira hora nessa luta em que Ricardo se encontra. E muitos amigos do casal tem se deslocado até Campina Grande para prestar solidariedade, assim como, itaporanguenses e amigos que residem na própria Campina e na Capital... Ricardo chegou em Itaporanga para contato com os filhos, que não via nesse período, e já deve retornar na próxima segunda-feira para continuar sua luta.
Enquanto isso, Itaporanga inteira continua orando pela melhora no quadro de saúde de sua esposa... e deseja, o mais breve, seu retorno para o convívio com seus filhos e amigos.
Da Redação (na ausência do editor)

Nenhum comentário: