quarta-feira, 28 de março de 2012

Governo entrega 20 veículos aos Creas Polo Regionais; os de Ibiara e Olho D'água são contemplados

O governador em exercício Rômulo Gouveia (PSD) entregou ontem 20 veículos Fiesta às coordenações regionais de Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas) instalados em cidades polo.
Rômulo Gouveia fez a entrega no Palácio da Redenão
Fruto de um investimento de R$ 728 mil, por parte do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep). No Estado, existem 92 Creas, sendo 20 estaduais e 72 municipais.
No ano passado, foi feita uma reordenação dos Creas Polos Regionais. No Vale do Piancó, por exemplo, o Creas Polo Regional que funcionava em Itaporanga foi transferido/desmembrado para as cidades de Ibiara e Olho D'água, contempladas ontem cada uma com um veículo. Essa distribuição foi possível após a Prefeitura Municipal de Itaporanga ter implantado o Creas Municipal.
O Creas de Ibiara tem os seguintes municípios vinculados: Santana de Mangueira, Curral Velho, Diamante e  Boa Ventura; e como referendados: Pedra Branca e Santa Inês. Já o de Olho D´água tem como municípios vinculados: Igaracy, Santa Terezinha, Emas e Aguiar; e referendados: Santana dos Garrotes e Nova Olinda.
Da Redação com Secom/PB (na ausência do editor)

Nenhum comentário: